O serviço de suporte a servidores e datacenter da iT infra consiste em atender os chamados técnicos relacionados a infraestrutura da empresa e às aplicações que o utilizam como plataforma. Além disso, os profissionais da iT infra são treinados e certificados para atuar com os principais e mais complexos servidores dos maiores fabricantes de TI, monitoram e acompanham a performance e a capacidade do servidor para sugerir incrementos e, assim, reduzir os impactos no fluxo de trabalho por falhas operacionais.
iT Nivel I
Suporte ao Usuário
iT Nivel II
Suporte ao Usuário/Rede
iT Nivel III
Suporte aos Servidores
iT Nivel I Enterprise
Suporte ao Datacenter Físico/Rede
iT Nivel II Enterprise
Suporte ao Datacenter/Ambiente Virtualizado
iT Nivel III Enterprise
Suporte ao Datacenter Virtualizado e Redes Convergentes
Sistema ininterrupto de identificação e correção de falhas com suporte de Nível II 24 horas por dia os 7 dias da semana.
– Relatórios mensais de atividades e sugestões de melhorias;
– Gestão de incidentes para proposição de modernizações;
– Priorização de chamados baseada em incidência e criticidade.
– Cliente focado no negócio
– Servidores sob cuidado e suportados por profissionais especialistas;
– Continuidade do trabalho da equipe
– Atualização tecnológica constante
– Avaliação frequente de funcionamento
– Antecipação à problemas tecnológicos